Apesar de muitos acharem que o exército não está agindo, pode ser verificado, em diversas partes do país, as tropas se movimentando, e se posicionando. Mas para que?
Como já foi dito aqui em outras reportagens, o exército só pode agir se o povo pedir, porém eles sabem que a grande maioria do povo Brasileiro já deseja uma intervenção, podemos ver isso em diversas pesquisas de opinião, inclusive feitas aqui em nosso site. Sendo assim a uma grande chance de a manifestação do dia 15 ser o movimento popular que o exército precisa para agir dentro da ordem, dentro da constituição e amparado pelas leis internacionais.
Mas sabemos também que o PT hoje possui algumas facções de grupos terroristas, além de aliança com grupos terroristas estrangeiros e países comunistas como Venezuela e Cuba. O exército logicamente também sabe disso, e muito mais do que nós, então uma ação deles deve ser meticulosamente programada, pois além de tirar o poder dos Tiranos, eles ainda tem que conseguir neutralizar esses inimigos terroristas com maior eficiência possível para não se tornar uma guerra civil.
Existem soldados cubanos infiltrados no mais médicos, existem soldados Haitianos infiltrados como imigrantes, existe o MST já dito como Lula com um exército a seu mando, enfim existem várias tropas inimigas já em território nacional, e nas divisas esperando o que é inevitável, e o exército precisa estar posicionado para combater tudo isso.
Não será fácil livrar nossa país, mas confio na capacidade de nosso exército, mas não podemos nos demorar, dia 15 temos que estar em milhões na rua, e pedir em uma só voz a INTERVENÇÃO MILITAR, basta isso, o resto nosso exército faz.
Obs.: Para quem acha que Intervenção Militar é Ditadura, assista a esse vídeo e conheça a realidade dos fatos: http://www.cabralarrependido.com.br/2015/03/entenda-o-que-e-intervencao-militar-e-o.html
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.