SEJA BEM VINDO AO PORTAL MGR - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DA CIDADE DE MAJOR SALES-RN.
Loja Samuray Coldres Artigos Militares

Como Anunciar

Anunciar em nosso site é a melhor maneira de tornar conhecida a sua marca, anuncie o seu comércio/ou empresa, dispomos de espaços publicitários em nossa página para você.!
Veja algumas de nossas vantagens !
1.   Oferemos 4 tipos de Banners em direfentes formatos e tamanho, pra que o nosso cliente possa escolher.
2.   Baixo custo, isso mesmo com pouco investimento você anuncia o seu produto e tem 100% de retorno garantido.
3.   O seu produto estará sendo visualizado 24h00, 7 dias por semana 30 dias por mês, por centenas de internautas, que nos visitam diariamente.
Portanto não perca mais tempo, não deixe que o seu concorrente passe na sua frente, e lembre-se “Quem não é visto, não é lembrado”, entre em contato conosco, estaremos a sua disposição.
Obs: Sobre dúvidas quanto ao preço dos anúncios, eles são de acordo com o tamanho do banner e seu formato, uma vez que o Portal disponibiliza de uma tabela de preços que é apresentada ao cliente no ato da visita.

Contato:

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.

DIREITOS AUTORAIS

É permitido o uso e reprodução dos textos do Portal MGR.net desde que seja citada a fonte, apontando o link da postagem original, fazendo referência ao autor dando os devidos créditos (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998). O uso indevido e sem a citação da fonte de postagem do Portal MGR.net é crime previsto em Lei.

 
Desenvolvido por Gilberto Silva