SEJA BEM VINDO AO PORTAL MGR - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DA CIDADE DE MAJOR SALES-RN.
Loja Samuray Coldres Artigos Militares

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Telecentro Comunitário de Major Sales abre inscrições para o curso: Informática para auxiliares administrativos

A Prefeitura Municipal de Major Sales através do Telecentro Comunitário abre inscrições para o curso profissionalizante: Informática para auxiliares administrativos. O curso prepara jovens e adultos de forma dinâmica e interativa para encarar o mercado de trabalho, mais precisamente no setor de auxiliar administrativo. Nesta etapa serão disponibilizadas 32 vagas, divididas em duas turmas de 16 alunos. Podem fazer o curso jovens e adultos que já concluiram ou estão concluindo o ensino médio. O curso é excelente para aqueles que desejam também participar de concursos públicos.

Os interessados devem fazer sua inscrição na sede do Telecentro Comunitário de Major Sales, localizado na Rua Antônio José da Rocha, Centro. No período de 01 a 04 de novembro de 2011 das 14:00 às 17:00 horas, no ato da inscrição devem apresentar a Indentidade e CPF.

O Curso terá inicio na segunda semana de novembro se extendendo até o fim de dezembro e é totalmentegratuito.

Atenciosamente;
Francisco Danilo da Silva
Coordenador
Portal MGR, 28 de Outubro  de 2011
Por: Gilberto Silva - Informações: PortalAFolha.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.

DIREITOS AUTORAIS

É permitido o uso e reprodução dos textos do Portal MGR.net desde que seja citada a fonte, apontando o link da postagem original, fazendo referência ao autor dando os devidos créditos (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998). O uso indevido e sem a citação da fonte de postagem do Portal MGR.net é crime previsto em Lei.

 
Desenvolvido por Gilberto Silva