Segundo uma
informação divulgada pelo comandante geral da Polícia Militar do Rio
Grande do Norte, Coronel Araújo, existe, atualmente, um déficit de quase
4 mil policiais. Ou seja, apenas a contratação deste número, poderia
resolver a falta destes profissionais aqui no Estado.
No entanto, o Governo
do Estado vai realizará concurso público e curso de formação de
policiais em 2012, para contratação de apenas 500 novos profissionais,
segundo afirmação feita pelo secretário de Estado da Defesa e Segurança
Social, Aldair da Rocha, durante programação relacionada à instalação do
Governo em Mossoró.
Com Policiais Civis e Agentes Penitenciários
ameaçando parar por falta de estutura, e com a falta de quase 4 mil novo
policiais, apenas entre os militares, fica difícil o RN dormir em paz.
Portal MGR, 29 de Setembro de 2011
Por: Gilberto Silva - Informações: Blog do JP.
Por: Gilberto Silva - Informações: Blog do JP.





0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.