SEJA BEM VINDO AO PORTAL MGR - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DA CIDADE DE MAJOR SALES-RN.
Loja Samuray Coldres Artigos Militares

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Incêndio destrói residência no Centro de Sousa. Crianças brincavam com fósforo quando deram início as chamasIncêndio destrói residência no Centro de Sousa. Crianças brincavam com fósforo quando deram início as chamas


Incêndio destrói residência no Centro de Sousa. Crianças brincavam com fósforo quando deram início as chamas
O Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foi acionado por volta das 13h de hoje para comparecer a Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, n° 102, Conjunto Dr. Zezé para apagar um incêndio de grandes proporções numa residência de propriedade do popular, Cleodivan Fernandes da Silva, comerciário.

Todos os utensílios, móveis, foram consumidos pelas fortes chamas que devoram rapidamente quase tudo que existiam no interior da Casa.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, as labaredas consumiram os objetos, ficando apenas, a Geladeira, e poucos móveis domésticos.

Informações prestadas pela Esposa do Dono da Casa, que suas Crianças foram vistas brincando com fósforo em cima da casa, possivelmente levando a provocar o incêndio. Ninguém ficou ferido.

A Reportagem da FOLHADOSERTAO esteve no local, acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros.

VEJA AS FOTOS ABAIXO:

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.

DIREITOS AUTORAIS

É permitido o uso e reprodução dos textos do Portal MGR.net desde que seja citada a fonte, apontando o link da postagem original, fazendo referência ao autor dando os devidos créditos (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998). O uso indevido e sem a citação da fonte de postagem do Portal MGR.net é crime previsto em Lei.

 
Desenvolvido por Gilberto Silva