SEJA BEM VINDO AO PORTAL MGR - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DA CIDADE DE MAJOR SALES-RN.
Loja Samuray Coldres Artigos Militares

terça-feira, 14 de junho de 2011

Foragido da Justiça, disfaçado de mendigo é preso em São Francisco do Oeste/RN

O foragido da Justiça do Estado de Santa Catarina, Paulo Cesar Cardoso Falcão, conhecido por “Falcão”, 37 anos, natural de Santa Maria/RS, foi preso na noite de ontem na cidade de São Francisco do Oeste/RN. Segundo informou o Cabo Rosano, por volta das 23:30h, “Falcão”, se encontrava disfarçado de mendigo, andando pelas ruas da cidade, quando foi abordado pela polícia, o mesmo falou que estava vindo do Estado de São Paulo e que havia perdido todos os seus documentos durante a viagem. Na delegacia local ele forneceu nome falso, e com isso na base de dados do sistema não constava nada contra mesmo, mas após uma longa conversa “Falcão” resolveu informar seu nome verdadeiro. “Fiquei surpreso ao consultar no sistema, pois a ficha dele é extensa, com várias passagens pela polícia, por crimes de assalto à mão armada, estupro, furto, formação de quadrilha, lesão corporal e tráfico de drogas, e ainda constava mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Curitibanos/SC ”. Acrescentou o Cabo Rosano. 
 
Portal MGR, 14 de Junho de 2011
Por: Gilberto Silva - Informações: Nosso Paraná RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.

DIREITOS AUTORAIS

É permitido o uso e reprodução dos textos do Portal MGR.net desde que seja citada a fonte, apontando o link da postagem original, fazendo referência ao autor dando os devidos créditos (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998). O uso indevido e sem a citação da fonte de postagem do Portal MGR.net é crime previsto em Lei.

 
Desenvolvido por Gilberto Silva