Policiais Militares do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante delito o individuo, Cícero Alves de Araujo, natural de Fortaleza,45 anos, residente no Bairro Terrenos Novos, Sobral acusado de estuprar uma menina de 12 anos.
De acordo com informações dos policiais militares a criança teria sido abordada pelo maníaco que colocou uma faca no pescoço da vitima, arrastou para um matagal onde passou varias horas abusando da criança.
Populares acionaram a PM e as viaturas Rd 1205 comandada pelo Sd ,Freire Anderson e Cisne, juntamente com a RD 1204, comandada pelos policiais Leandro, Aragão e Tavares empreenderam diligencias e conseguiram localizar a menina que estava lesionada.
A menor contou para os policiais que havia sido abusada por um homem que estava com uma faca, incontinente os militares continuaram nas diligencias e já no decorrer da noite conseguiram prender o bandido tarado que estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica como se nada tivesse acontecido.
Após receber voz de prisão ele foi conduzido para a delegacia de policia onde a vitima fez o reconhecimento do maníaco.
A menina foi conduzida para o IML onde foi submetida a exame ficando constatado que foi violentada.
Cícero Alves de Araujo foi apresentado ao delegado plantonista que autuou em flagrante por crime de estupro art. 213 do código penal brasileiro, o tarado não quis falar com nossa reportagem permaneceu todo tempo calado numa demonstração de um bandido frio e calculista, ele já consta antecedente criminal na justiça.
O tarado dos Terrenos Novos devera ser transferido para a cadeia pública de Sobral onde ficara a disposição da justiça.
Portal MGR, 22 de Maio de 2011 Por: Gilberto Silva.
Informações: Sobral Portal de Notícias. Via: Força Tática de Camicim.
Informações: Sobral Portal de Notícias. Via: Força Tática de Camicim.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.