Uma cearense foi presa no Mato Grosso acusada de tentar traficar 2,575 quilos de pasta-base de cocaína para o Ceará. A prisão foi feita por agentes da Polícia Federal em Cáceres, a 214 quilômetros da capital Cuiabá.
A Delegacia da PF em Cáceres informou ao Diário do Nordeste Online que a cearense Ana Célia de Carvalho foi a Cáceres buscar a pasta-base e voltaria ao Ceará, mas foi presa com outra mulher, Daniele Garcia Justiniano. O trabalho dos agentes federais foi feito na noite desta quarta-feira (25), na rodoviária da cidade, onde Ana Célia estaria recebendo o material de Daniele.
Cáceres fica em uma região fronteiriça do Brasil com a Bolívia, a aproximadamente 100 quilômetros da cidade boliviana de San Matias.
A cocaína tem preço baixo na região, pois é na Bolívia que a droga é fabricada. Um quilo de pasta-base na região custa R$ 5 mil.
Portal MGR, 26 de Maio de 2011 Por: Gilberto Silva.
Informações: Diário de Natal - Via: Força Tática de Camicim.
Informações: Diário de Natal - Via: Força Tática de Camicim.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.