Os Nossos representantes na câmara e no senador, os famosos "Políticos", a cada dia que passa ficam piores, brigam entre si, a grande maioria é são corruptos e se não bastasse isso, eles aprovam leis que deixam o nosso Pais em mar de corrupção, violência e impunidade.
O exemplo mais recente é a LEI 12.403/2011, criada pelo congresso nacional essa lei vem para beneficiar a criminalidade e impunidade que já impera no nosso pais graças a uma legislação atrasada e arcaica, que ao ser renovada gera ainda mais impunidade.
A Lei acima citada altera o Código de Processo Penal e vem de encontro ordem e principalmente a a campanha do desarmamento criada pelo governo federal. A Nossa lei praticamente inviabiliza a prisão de delinquentes no Brasil.
Enquanto o governo faz campanha para o desarmamento, a nova lei diz que um bandido que for pego com uma arma de fogo, ou que praticar um assalto a mão armada não pode mais ser preso. o que ? é isso mesmo que os senhores acabaram de ler.
Com a nova lei homicídio simples, roubo a mão armada, lesão corporal gravíssima, uso de armas restritas (fuzil, pistola 9 mm, etc.), desvio de dinheiro público, corrupção passiva, peculato, extorsão, furto, etc., dificilmente admitirão que os acusados fiquem presos, mesmo sendo detidos em flagrantes.
Então fazemos uma pergunta; Por que fazer campanha de desarmamento se um bandido poderá andar e qualquer lugar com uma arma e não será preso ?.
São por atitudes como essas dos nossos políticos que as vezes temos vergonha de ser Brasileira, nesta terra continuará mandando os "caciques" e os mal feitores. Acorda Politicos Brasileiros !!. O nosso Pais pede socorro e vocês criam leis como essas.
Quero pedir a opinião dos meus leitores sobre este meu comentário, se alguém acha que estou certo opine, se alguém acha que a lei está correta também podem opinar.
Por. Eduardo Dantas
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.