A noite da ultima sexta-feira(08) foi de momentos de apreensão por parte dos funcionários do Posto de Combustíveis Serrano, localizado no centro de São Miguel/RN, apreensão esta provocada por um princípio de incêndio ocorrido nas instalações do posto. O fato ocorreu por volta das 18h00min quando um veículo Kadet conduzido por uma mulher colidiu e danificou uma das bombas de abastecimento. Em virtude do impacto houve um principio de incêndio que prontamente foi contido pelos frentistas que estavam trabalhando. A Polícia Militar de São Miguel/RN compareceu ao local e fez o isolamento de toda a área até a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros/RN que fez averiguações no local e liberou o posto para funcionamento.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Portal MGR, 11 de Abril de 2011 Por: Gilberto Silva.
Informações:São Miguel News - Via: Nosso Paraná.
Informações:São Miguel News - Via: Nosso Paraná.





0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.