
A agricultora Quitéria Calisto de Lima, de 41 anos, que mora na Rua Januário Borges, 1414 (Bairro Pernambuquinho), no município de Caririaçu, voltou a chorar sangue e diz que já não enxerga mais pelo olho direito. Quando ocorreram as primeiras manifestações neste sentido o Site Miséria divulgou com exclusividade no dia 7 de fevereiro do ano passado e o caso obteve intensa repercussão. A Prefeitura de Caririaçu tratou de tomar conta da paciente viabilizando o tratamento dela em Fortaleza.
Quando já estava na capital cearense, a mulher recusou o tratamento e decidiu retornar ao Cariri o que foi feito no veículo cedido pela prefeitura. Agora, mais de um ano depois, o caso voltou a se repetir e Quitéria se reclama de dores na cabeça e no olho, diz que o mesmo - em algumas ocasiões - fica bastante inchado e que já não enxerga direito pelo citado olho o qual chega a expelir pus. Quase todos os dias, a agricultora diz que toma sedativos para dormir.
Portal MGR, 13 de Abril de 2011 Por: Gilberto Silva.
Informações: Foco Coelho.com - Via: RONDA MGR.
Informações: Foco Coelho.com - Via: RONDA MGR.





0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.