Nas rodas políticas em Pau dos Ferros/RN e até mesmo em palanques já foi anunciado uma possível candidatura do Suplente de Deputado Estadual e ex-prefeito da cidade de Luís Gomes/RN Dr. Pio X, para disputar a sucessão do Prefeito Leonardo Rêgo.Na noite de ontem(21), uma fonte informou ao blog que Dr. Pio X será mesmo candidato a prefeito de Pau dos Ferros/RN em 2012, para isso a chapa já estaria formada, o Sargento Bira que é vereador na cidade, foi apresentado como vice, vamos saber se o povo pauferrense aprova os pré candidatos. Dr. Pio X e Sargento Bira, sem dúvida será uma boa opção, são pessoas queridas na cidade e com relevantes serviços prestados ao povo pauferrense.
Portal MGR, 22 de fevereiro de 2010
Por: Gilberto Silva - Informações: Nosso Paraná.
Por: Gilberto Silva - Informações: Nosso Paraná.





0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.