SEJA BEM VINDO AO PORTAL MGR - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DA CIDADE DE MAJOR SALES-RN.
Loja Samuray Coldres Artigos Militares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vaqueiro invade casa, mata ex-companheira, enteada e vizinha em Caiçara

O triplo homicídio aconteceu durante a madrugada na cidade de Caiçara, Brejo paraibano

O vaqueiro Gerson Amador Ribeiro está internado em estado grave no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa/PB. Ele foi socorrido da cidade de Caiçara, no Brejo paraibano, 142 km da Capital, com um tiro na cabeça.
Segundo informações da polícia, na madrugada deste domingo, 15, Gerson se dirigiu a residência de sua ex-companheira, Maglione Florêncio da Silva, 32 anos matando a mulher a tiros e também Widerlândia Silva dos Santos, 14 anos, sua enteada.
O vaqueiro ainda se dirigiu até a casa da vizinha de Maglionete, Elisângela Pedro Soares, de 30 anos, que também foi executada a tiros.
Após matar as mulheres, Gerson efetuou um disparo contra a própria cabeça. Policiais do destacamento de Caiçara estiveram no local do triplo assassinato e socorreu o vaqueiro para o hospital de Emergência e Trauma.
A Polícia ainda não tem informações oficiais sobre o triplo homicídio, no entanto, acredita na hipótese de que ele praticou os crimes por motivos de ciúmes.

 
Portal MGR, 16 de Maio de 2011 Por: Gilberto Silva.
Informações: Cardoso Filho - WSCOM Online - Via: Nosso Paraná RN.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.

DIREITOS AUTORAIS

É permitido o uso e reprodução dos textos do Portal MGR.net desde que seja citada a fonte, apontando o link da postagem original, fazendo referência ao autor dando os devidos créditos (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998). O uso indevido e sem a citação da fonte de postagem do Portal MGR.net é crime previsto em Lei.

 
Desenvolvido por Gilberto Silva