SEJA BEM VINDO AO PORTAL MGR - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMETOS DA CIDADE DE MAJOR SALES-RN.
Loja Samuray Coldres Artigos Militares

quinta-feira, 21 de maio de 2015

SHOWS COM FLÁVIO PIZADA QUENTE & FORRÓ TORA CHINELA ENCERRARÁ AS FESTIVIDADES SOCIAIS DA FESTA DA PADROEIRA EM MAJOR SALES

No próximo sábado, 23, encerrando as festividades sociais da Festa da Padroeira de Major Sales, Nossa Senhora do Sagrado Coração, acontecerá às 22 horas no Ginásio de Esportes, shows com Flávio Pizada Quente e Forró Tora Chinela. O evento é produzido pela Vidal Entretenimentos e BCM Produções, promete reunir a galera de toda a região em uma festa que contará com toda uma estrutura  de som, palco, iluminação, banheiros, serviços de bares, praça de alimentação e segurança para receber de forma responsável e comoda todos os brincantes. 

Flávio Pizada Quente aproveitará a noite festiva para lançar o novo repertório de São João 2015.

Os ingressos estão sendo vendidos por diversos comissionários em Major Sales.

Informações: (84) 81762939

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do PORTAL MGR.

DIREITOS AUTORAIS

É permitido o uso e reprodução dos textos do Portal MGR.net desde que seja citada a fonte, apontando o link da postagem original, fazendo referência ao autor dando os devidos créditos (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998). O uso indevido e sem a citação da fonte de postagem do Portal MGR.net é crime previsto em Lei.

 
Desenvolvido por Gilberto Silva